Notícias

Associados voltam a contar com Assessoria Jurídica na CDL

Saiba quais são os serviços oferecidos pela advogada Aline Dias e os dias de atendimento.

Em 2019, a CDL Linhares volta a oferecer aos seus Associados o serviço de assessoria jurídica, que é prestado pela Advogada Aline Dias. O Associado regularmente filiado a CDL Linhares poderá utilizar desse benefício sem custo adicional.

A assessoria jurídica prestada pela Dra. Aline Dias compreende, desde uma consulta de orientação até a elaboração da defesa e acompanhamento de todo o processo, inclusive na AUDIÊNCIA – quando a ação é decorrente de problemas na relação de consumo.

“Temos o intuito de orientar o lojista, tirar as principais dúvidas relacionadas ao exercício da atividade comercial e prestação de serviços, trabalhar a prevenção, auxiliando o associado a diminuir o risco de que algum problema gerado no estabelecimento resulte em uma ação judicial”, explica Dra. Aline Dias.

Os atendimentos são realizados na sede da CDL todas as terças-feiras, a tarde e às quintas-feiras, no período da manhã. O agendamento deve ser realizado através do número de telefone 27 3264-5050.

Além do atendimento realizado na sede, o lojista também pode agendar uma visita da Advogada ao seu estabelecimento para uma consultoria. “Esse trabalho é importante pois nos facilita o acesso ao serviço prestado e permite a obtenção de mais elementos para uma orientação mais precisa a respeito de dúvidas cotidianas do lojista”, ressalta Dra. Aline Dias.

SERVIÇO

Atendimentos:

Terças-feiras – A tarde

Quintas-feiras – período da manhã

Agendamento:

No telefone 27 3264-5050
Escrito em 11/03/2019
Por Tatiane Serafim – assessoria de comunicação

Notícias
  • SOS MIMOSO: Ajude a reconstruir o sul do estado doando móveis e itens para comerciantes atingidos pelas chuvas.

    Continue lendo Clique e leia
  • OMNIVAREJO

    Continue lendo Clique e leia
  • DIA DO CONSUMIDOR

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Vantagens associado CDL Linhares!

    Continue lendo Clique e leia
  • Conheça Linhares: Praça 22 de agosto

    Continue lendo Clique e leia
  • Conheça Linhares: Lagoa Juparanã

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais