CÂMARAS SETORIAIS

As Câmaras Setoriais são grupos de associados à CDL Linhares divididos por setores ou categorias. Dessa forma, junto à CDL, esses grupos conseguem direcionar melhor as necessidades de seus respectivos segmentos e ainda unir forças para desenvolver ações e eventos com o objetivo de fortalecer a economia setorial.

Atualmente, a CDL Linhares possui duas Câmaras Setoriais: a Câmara Centro – que reúne os lojistas associados com estabelecimentos fixados no centro de Linhares; e a Caseg – que reúne bares e restaurantes da cidade, associados à CDL Linhares.

 

CÂMARA CENTRO

A Câmera Setorial do Centro foi instituída, oficialmente, no mês de junho de 2019. A Câmara Setorial do Centro é um braço da CDL Linhares e representa os lojistas do Centro. Seu maior objetivo é desenvolver atividades que visam melhorias para os lojistas e o fomento das vendas, por meio de ações e campanhas direcionadas.

A Câmera Centro é representada por:

  • Elger Uliana das lojas Havaianas – coordenador;
  • Kamilo Demuner da loja Menina Mulher – secretário executivo;
  • Edgar Felipe Vieira das lojas Renove – agente de relacionamento;
  • Joyce Wara Lorenzon da loja Trajje – agente de marketing;
  • Leonardo Augusto Conti da Móveis Linhares – agente de finanças.

FAÇA PARTE DA CÂMARA CENTRO

Mais informações pelo email: camaracentro@cdllinhares.org.br

Link Instagram https://www.instagram.com/camara_centro/

Foto: Felipe Tozatto (Secom Linhares)

 

CASEG

A Câmara Setorial de Gastronomia (CASEG) foi instituída, oficialmente, no dia 15 de abril de 2019 e visa fortalecer o setor gastronômico da cidade e promover ações para impulsionar a economia setorial.

A CASEG teve início com 22 restaurantes, um grupo que já era organizado antes, mas ao integrar à CDL Linhares ampliou sua atuação para que todos os estabelecimentos do setor gastronômico de Linhares possam fazer parte da câmara e, assim, ser cada vez mais forte.

 

 

IMPORTANTE: A CDL de Linhares também está aberta a outros setores que queiram se organizar e contar com o apoio da instituição. Entre em contato conosco no telefone (27) 3264-5050.