Notícias

CDL LANÇA CAMPANHA NATAL ENCANTADO NESTA SEXTA FEIRA (26)

Árvore de Natal gigante, sorteio de um Gol zero km, eventos culturais e arrecadação de presentes, integram a programação da campanha “Natal Encantado” que será lançada oficialmente  pela CDL Linhares, nesta sexta-feira,  26 de novembro, às 18 horas, na Praça Nestor Gomes, no centro Linhares. A iniciativa conta com a parceria  das empresas associadas e não associadas e com o apoio da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo,

O Projeto prevê quatro grandes ações para celebrar uma das datas mais importantes para o comércio e a família cristã. São elas:  Virada Cultural, Loja Vazia, Promoção de Vendas e Praça Encantada. Conforme a programação, a campanha vai seguir na cidade até o dia 30 de dezembro.

Por meio da Virada Cultural, o público poderá apreciar diversas apresentações de músicas alusivas ao Natal nas praças da cidade, com o Grupo Música Delivery no Trio Fubica. Já a Promoção de Vendas, vai garantir que os consumidores que comprarem nas lojas participantes, concorram a um Gol zero km.

A Praça Encantada será um espaço construído dentro da Praça Nestor Gomes, no Centro. No local, será erguida uma árvore de Natal gigante de aproximadamente 12 metros, a Casinha do Papai Noel e a Loja Vazia que será responsável para captação de presentes que serão doados para instituições filantrópicas e famílias em risco social.

A inauguração da Praça Encantada vai marcar o lançamento da campanha Natal Encantado. Na ocasião, haverá apresentação do Grupo Música Delivery acompanhado do Trio Fubica.

A presidente da Câmara de Lojistas de Linhares (CDL), Florises Zardo, acredita que neste ano o Natal da cidade será realmente encantado, trazendo de volta a magia e a alegria desta data. “Nosso objetivo com a campanha é fortalecer o relacionamento e a marca CDL junto às empresas associadas e a comunidade. É uma oportunidade que teremos para incrementar as vendas de fim de ano no comércio local. Além disso, a iniciativa visa trazer de volta o espírito natalino com seu encanto, luz e alegria”, destacou.

Confira a programação completa:*

Sexta-feira (26/11)

18h – Lançamento da campanha com inauguração da Praça Encantada

Local: Praça Nestor Gomes, no Centro

Sexta-feira (3/12)

18h – Apresentação Trio Fubica  (Música Delivery)

Local: Praças dos Bairros Santa Cruz e Movelar

Sexta-feira (10/12)

18h – Apresentação Trio Fubica  (Música Delivery)

Local: Praças dos bairros Aviso e Interlagos

Quinta-feira  (16/12)

18h – Apresentação Trio Fubica  (Música Delivery)

Local: Praça de Bebedouro

 Sexta-feira (17/12)

18h – Apresentação Trio Fubica  (Música Delivery)

Local: Praça do bairro Juparanã e  BNH

Terça-Feira (28/12)

Sorteio do prêmio

Quinta-feira (30/12)

Entrega do prêmio

 

Por Jussara Carvalho

Notícias
  • Doação de Alimentos Arrecadados ao Lar do Idoso Abrigo de Luz

    Continue lendo Clique e leia
  • SOS MIMOSO: Ajude a reconstruir o sul do estado doando móveis e itens para comerciantes atingidos pelas chuvas.

    Continue lendo Clique e leia
  • OMNIVAREJO

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Parceiros: CLUB 1 BENEFÍCIOS

    Continue lendo Clique e leia
  • Calendário de Profissões – Abril

    Continue lendo Clique e leia
  • Vantagens associado CDL Linhares!

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais