Notícias

CDL Linhares oferece Certificado Digital gratuito para seus associados

certificado digital lianhares

A gratuidade é para o modelo ECNPJ A1, ou se preferir o associado tem desconto do valor do A1 em qualquer outro modelo

 

A CDL Linhares é uma das primeiras a emitir Certificado Digital na região e para ajudar os lojistas da cidade neste momento de retomada da economia, devido à pandemia do Coronavírus, a entidade está oferecendo Certificado Digital gratuito para seus associados. O objetivo é incentivar as transações online para evitar presença física e diminuir custos para o lojista.

A gratuidade é para o modelo ECNPJ A1, que tem validade de um ano e pode ser armazenado no computador, ou se preferir o associado CDL Linhares tem desconto do valor do modelo A1 em qualquer outro modelo.

Para a presidente Florises Zardo Salvador este novo benefício mostra que, apesar das dificuldades, a CDL está junto com o associado neste momento de retomada da economia. “Mais do que nunca o certificado digital tem sido fundamental para que pessoas físicas e jurídicas façam transações online com segurança. E além de oferecer uma equipe qualificada e mais de 40 anos de credibilidade, a CDL Linhares agora oferece mais esse benefício a seu associado”, ressalta.

Entre em contato com CDL e garanta seu benefício, ao emitir ou renovar o certificado pessoa física ou jurídica, na sede da CDL Linhares.

Telefones 3264-5050 ou 99203-4261.

Sobre o Certificado Digital

Segundo a contadora da CDL Linhares, Ana Rita Nico, toda pessoa jurídica necessita de ter o certificado digital para emissão de nota fiscal eletrônica, transmissão do ESocial, assinar declaração, entre outros.

Durante a pandemia de Covid-19 houve um grande aumento na utilização de sistemas digitais por se tratar de uma assinatura ou identidade digital e evitar a presença física.

Em junho, o Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI registrou cerca de 9,1 milhões de certificados ativos no país. No mesmo mês foram mais 516 mil novos certificados, um crescimento de 25,1%, comparado ao ano passado.

Seja digital! Venha para a CDL Linhares!

 

Por Tatiane Serafim – assessoria de comunicação CDL Linhares

 

 

Notícias
  • SOS MIMOSO: Ajude a reconstruir o sul do estado doando móveis e itens para comerciantes atingidos pelas chuvas.

    Continue lendo Clique e leia
  • OMNIVAREJO

    Continue lendo Clique e leia
  • DIA DO CONSUMIDOR

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Vantagens associado CDL Linhares!

    Continue lendo Clique e leia
  • Conheça Linhares: Praça 22 de agosto

    Continue lendo Clique e leia
  • Conheça Linhares: Lagoa Juparanã

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais