Certificado Digital é na CDL Linhares

Além de oferecer muitas vantagens são 40 anos de credibilidade!

A CDL Linhares oferece o serviço diferenciado de Certificado Digital para pessoas físicas e jurídicas, com o mesmo valor de mercado. E para isso conta com um setor exclusivo de atendimento e uma equipe capacitada.
Na CDL Linhares há isenção de taxas para contadores, descontos especiais para associados CDL, e ainda, atendimento Delivery e renovação on-line para Pessoa Física e Jurídica.
Além de oferecer muitas vantagens, a CDL Linhares possui 40 anos de credibilidade, que fazem toda a diferença na hora de cuidar da sua segurança digital.
Faça o seu certificado digital na CDL Linhares!
Ligue 3264-5050/5063 ou 99203-4261 e agende um horário!

SAIBA MAIS
O Certificado Digital é uma assinatura eletrônica criada para facilitar a vida de pessoas físicas e empresas. Com ele, é possível agilizar processos, reduzir custos e, principalmente, garantir a validade jurídica, segurança e confidencialidade de dados, pois identifica de forma inquestionável pessoas e empresas no meio eletrônico. É como um “RG do mundo digital”.
O Certificado pode ser utilizado para assinar documentos e contratos, e a assinatura digital realizada com ele tem o mesmo valor legal da assinatura que todos conhecem, feita à caneta em um documento de papel. O recurso é tão seguro que a maioria das aplicações do governo solicita a sua utilização em suas transações.

Publicado em 15/06/2020

• Doação de Alimentos Arrecadados ao Lar do Idoso Abrigo de Luz

• SOS MIMOSO: Ajude a reconstruir o sul do estado doando móveis e itens para comerciantes atingidos pelas chuvas.

• OMNIVAREJO