Notícias

Estacionamento Rotativo: Presidente se reúne com secretário

Cel Jones Mattos disse que a nova licitação para o estacionamento rotativo vai acontecer no próximo dia 6 de março.
A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Linhares (CDL Linhares), Florises Zardo Salvador, esteve em reunião com o secretário municipal de Segurança Pública de Linhares, Coronel Jones Mattos, na última quarta-feira, dia 19 de fevereiro. O encontro foi solicitado pela diretoria da CDL para tratar de assuntos referentes ao estacionamento rotativo do centro da cidade, as câmaras de videomonitoramento e a segurança pública da cidade de modo geral.
O secretário apresentou diversos projetos de segurança que já estão em andamento no município, como armamento da Guarda Civil, a integração do videomonitoramento com as câmeras das lojas e viaturas 24 horas, principalmente, no centro da cidade.
Sobre o estacionamento rotativo, o secretário informou à diretoria da CDL que a nova licitação já tem data marcada e deve acontecer no próximo dia 6 de março. Segundo Jones, a empresa que ganhou a licitação anterior foi desclassificada devido a vários problemas encontrados no processo licitatório, o que atrasou ainda mais o projeto.
Para a presidente da CDL, Florises Zardo Salvador, o encontro foi um momento em que a CDL recebeu as informações pertinentes a todas as reivindicações que vem fazendo ao município em prol do comércio local.
“Saímos muito otimista e com boa perspectiva de que tudo vai ocorrer de forma positiva. Logo estaremos juntos comemorando, enfim, a realidade do estacionamento rotativo, que é uma reivindicação antiga dos comerciantes do centro e também todas as demais solicitações relacionadas à segurança”, salientou Florises.

 

Por Tatiane Serafim – Assessoria de Comunicação CDL Linhares

Publicada por 20/02/2020

Notícias
  • Mãe: princípio de tudo, sinônimo de amor!

    Continue lendo Clique e leia
  • Doação de Alimentos Arrecadados ao Lar do Idoso Abrigo de Luz

    Continue lendo Clique e leia
  • SOS MIMOSO: Ajude a reconstruir o sul do estado doando móveis e itens para comerciantes atingidos pelas chuvas.

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Assessoria Jurídica

    Continue lendo Clique e leia
  • Parceiros: CLUB 1 BENEFÍCIOS

    Continue lendo Clique e leia
  • Calendário de Profissões – Abril

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais