CDL LINHARES E SEBRAE FORMAM PARCERIA PARA OFERECER PALESTRAS E CURSOS A ASSOCIADOS

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Linhares – CDL Linhares,  firmou mais uma  parceria com o SEBRAE para oferecer palestras e cursos gratuitas ou a valores diferenciados, para  associados e seus funcionários.

As palestras e cursos serão oferecidos na modalidade presencial, no auditório da CDL, respeitando as regras de distanciamento, uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool em gel para os participantes.

Os temas das palestras e cursos estão listados abaixo, e para cada evento, será realizada uma inscrição independente, respeitando o número de vagas ofertadas. Os instrutores fazem parte da equipe do SEBRAE e têm larga experiência nas áreas em que atuam. Todos os cursos serão certifi

O objetivo das palestras e cursos é capacitar a mão-de-obra que trabalha no comércio e na prestação de serviços das empresas associadas à CDL Linhares, prestando assim mais um importante benefício para a alavancagem das vendas e da economia local.

A primeira palestra a ser ministrada com o tema: Como fazer a gestão da Empresa com foco na Excelência, acontece no dia 11/08/2021, das 19 às 21h e tem 50 vagas disponíveis. O período de inscrições vai de 1 a 09/08/2021 ou até o preenchimento das vagas e o Instrutor será: João Luiz Borges de Araújo.

Conteúdo Programático:

Objetivo Geral:  Conhecer e compreender a importância da adoção de um modelo de gestão para a melhoria da competitividade de sua empresa.

Competências gerais:
A palestra tem como propósito sensibilizar os participantes para a necessidade de
investir na melhoria da gestão na empresa.

Dimensão cognitiva:
Conhecer e compreender a importância de se investir na melhoria da gestão da
empresa, tornando-a mais competitiva e sustentável.

Dimensão Atitudinal:
Predispor-se a buscar mais informações sobre gestão empresarial, contribuindo para
o aumento da competitividade e sustentabilidade da mesma.

Dimensão Operacional:
Buscar mais conhecimentos sobre gestão da empresa e com isso aumentar sua
competitividade e sustentabilidade.

Para realizar a inscrição, o interessado deve clicar no link abaixo e preencher o formulário:

“Essa parceria vem ao encontro do anseio dos associados da CDL Linhares, principalmente nesse momento de incertezas pelo qual estamos passando e pela grande demanda de pessoal qualificado. Também reforça o compromisso da instituição em oferecer benefícios relevantes aos seus associados”, ressaltou a Presidente da CDL Florises Salvador.

PARCERIA SEBRAE – CDL LINHARES – PALESTRAS E CURSOS PARA ASSOCIADOS E FUNCIONÁRIOS

DATA HORÁRIO

CARGA HORÁRIA

SOLUÇÃO VAGAS TEMA VALORES R$ PERÍODO DE INSCRIÇÃO