Blog

CDL PROMOVE JANTAR PARA GANHADORES DA PROMOÇÃO DO DIA DOS NAMORADOS

A noite de terça-feira (29) foi romântica para os casais sorteados na Campanha do Dia dos Namorados da CDL Linhares. Eles participaram de um jantar realizado no Restaurante Fuego Steakhouse, com direito a drinks e comida de ótima qualidade.

As mesas, cuidadosamente decoradas para cada casal, foram dispostas no salão, respeitando o distanciamento social, sem perder o aconchego próprio para uma noite memorável. A decoração continha além de um arranjo de corações vermelhos, um porta retrato que foi presentado aos casais com a sua foto da noite.

A Diretoria da CDL Linhares se fez presente, tendo a Presidente Florises Zardo recebido cada casal com alegria e satisfação pelo sucesso da campanha.

“Adorei. Foi ótimo. Uma experiência maravilhosa. Gostei do atendimento e das surpresas da noite”, declarou a ganhadora da promoção Flaviana França.

Conheça cada ganhador(a) da promoção do Dia dos Namorados da CDL Linhares 2021, intitulada “”Amor & Paixão& Presente & Jantar”, nas fotos a seguir, com seus respectivos pares:  Alzira Cipriano; Ana Lucia; Andrea Cristina; Argeu Flegler; Carolina Duarte; Flaviana França; Luis Minchio e Valdiceia Bello.

A Presidente Florises Zardo agradeceu a presença de todos e disse da felicidade que sentia em participar de promoções que aproximam  ainda mais o consumidor  e o lojista da CDL Linhares.

Blog
  • Parceiros: CLUB 1 BENEFÍCIOS

    Continue lendo Clique e leia
  • Calendário de Profissões – Abril

    Continue lendo Clique e leia
  • Vantagens associado CDL Linhares!

    Continue lendo Clique e leia
  • Conheça Linhares: Praça 22 de agosto

    Continue lendo Clique e leia
  • Conheça Linhares: Lagoa Juparanã

    Continue lendo Clique e leia
  • Banco de Talentos CDL Linhares

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais