Notícias

CDL E SEBRAE OFERECEM CURSO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

A parceria CDL Linhares e SEBRAE promove mais uma oportunidade de capacitação e aprendizado para os associados e seus colaboradores, com o lançamento do Curso: Como Atender Melhor o Seu Cliente.

Num mercado altamente competitivo, o diferencial no atendimento torna-se muito importante  e fator decisivo para o sucesso nas vendas de produtos e serviços.

O curso Como Atender Melhor o Seu Cliente, será realizado de 04 a 07/10/2021, no horário de 18h30min às 22h,  na modalidade presencial, no auditório da CDL. As vagas estão  limitadas em 30 participantes. O investimento é de R$ 100,00 (cem reais) por participante e a cada três inscrições de um mesmo associado, a quarta inscrição é gratuita.

É importante ressaltar que estão sendo respeitadas as regras de distanciamento, uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool em gel para os participantes.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 01/10. Os interessados devem clicar no link abaixo e preencher o formulário. Após a inscrição, o SEBRAE enviará informações para o pagamento.

https://forms.gle/7uyHa2K6HCcPQS7s7

SERVIÇO:

Curso: Como Atender Melhor o Seu Cliente

Período: 04 a 07/10/2021 – segunda a quinta-feira

Horário: 18h30min às 22h

Local: Auditório da CDL Linhares

Investimento: R$ 100,00 (cem reais) por participante.

Por Jussara Carvalho

Notícias
  • Funcionamento do comércio lojista na véspera do Dia dos Pais, 10 de agosto.

    Continue lendo Clique e leia
  • ES lidera criação de empregos. Confira:

    Continue lendo Clique e leia
  • Através do nosso parceiro RODOMÍDIA, lojistas associados a CDL Linhares ganham 1 bônus na locação de 5 mídias.

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Assessoria Jurídica

    Continue lendo Clique e leia
  • Parceiros: CLUB 1 BENEFÍCIOS

    Continue lendo Clique e leia
  • Calendário de Profissões – Abril

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais