CDL LINHARES E LMC CELEBRAM PARCERIA COM BENEFÍCIOS PARA ASSOCIADOS

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Linhares (CDL Linhares) e o  Hospital Linhares Medical Center (LMC) assinaram na manhã desta quarta-feira, (16) o convênio de prestação de serviços médicos para os associados da CDL Linhares, seus funcionários e dependentes.

Essa é mais uma parceria de sucesso realizada pela Diretoria da CDL Linhares,  com o intuito de levar benefícios e serviços médicos de qualidade para os lojistas de Linhares associados à entidade.

Os serviços médicos a serem prestados pelo LMC, por força deste convênio, estão listados na tabela (link abaixo), já com o desconto exclusivo de 40% (quarenta por cento).

ANEXO I – Tabela de Valores – Convênio LMC- CDL

Condições para utilização do Convênio:

LOJISTAS  E SEUS DEPENDENTES*

Ser associado da CDL;
Estar em dia com as mensalidades;
Comprovar, por meio de documento hábil, sua participação na sociedade da empresa associada.

* São considerados dependentes dos associados, seu cônjuge, filhos e outros (nesse caso, devem comprovar dependência por meios de declaração do IR)

OBS.: Os dependentes dos lojistas deverão apresentar documentação que comprove essa relação, no dia do atendimento.

TRABALHADORES NAS EMPRESAS ASSOCIADAS E SEUS DEPENDENTES*

Apresentar comprovação de vínculo com a empresa associada, tais como: Carteira de Trabalho com o respectivo contrato assinado e vigente na data do atendimento, Contracheque do mês anterior ou do mês vigente, na data do atendimento, Carteira Funcional, Declaração de Vínculo emitida pelo RH da empresa ou outros documentos que comprovem a relação empregatícia, na data do atendimento.

* São considerados dependentes dos trabalhadores, seu cônjuge, filhos e outros (nesse caso, devem comprovar dependência por meios de declaração do IR).

OBS.: Os dependentes dos trabalhadores deverão apresentar documentação que comprove essa relação, no dia do atendimento.

O convênio, que passa a vigorar no dia 1º de março de 2022, foi assinado pela Presidente da CDL Florises Zardo Salvador e pelo Diretor Administrativo do LMC Dr. Wallace Aguiar de Medeiros. Estiveram presentes também os membros da Diretoria da CDL:  Angela Massete, Lodovico Taquetti, Daniel Cesconetto e Paulina Guzzo.

Conheça o convênio na íntegra, clicando no link abaixo:

CONVENIO CDL LMC Assinado

Confira as fotos: