Notícias

CDL HOMENAGEIA PAI MAIS IDOSO DE LINHARES E SOORETAMA

A Campanha do Dia dos Pais da CDL Linhares em 2022 “PAI SEMPRE PRESENTE NAS NOSSAS VIDAS” também fará uma bela homenagem e dará um presente especial ao Pai mais Idoso do Município de Linhares ou  Sooretama.

Para que o PAI possa concorrer à homenagem, ele ou a família deve enviar uma foto de um desses documentos oficiais de  Identidade  (Carteira de Identidade, CNH, Certificado de Reservista, Passaporte ou Carteira e Trabalho) do indicado, para a CDL Linhares acompanhado de foto, contato e comprovante de residência. As fotos poderão ser enviadas  para o e-mail: gerencia@cdllinhares.org.br ou para o WhatsApp (27) 98156-9092 no período de 01/08/2022 a até às 23h59min do dia 12/08/2022.

A entrega da homenagem será entregue pela Diretoria da CDL no mesmo dia 16/08/2022, às 17h, dia do sorteio da Campanha do Dia dos Pais, na sede da CDL Linhares e.

Terá direito a receber a homenagem o idoso que tiver a maior idade, comprovada pelo documento de identidade enviado pela família, no período indicado.

A CDL se compromete, de acordo com a LGPD, a não divulgar para quem quer que seja, os dados constantes no documento, apenas a data de nascimento que comprova ser o ganhador da homenagem, o pai mais idoso.

Havendo empate, todos os indicados que tiverem a mesma idade, isto é, tenham nascido no mesmo dia/mês/ano, receberão a homenagem.

A CDL Linhares conta com a sua participação nessa promoção.

Entre em contato, em caso de dúvida:

(27) 98156-9092

(27) 3264-5050

e-mail: gerencia@cdllinhares.org.br

Por Jussara Carvalho

Notícias
  • Doação de Alimentos Arrecadados ao Lar do Idoso Abrigo de Luz

    Continue lendo Clique e leia
  • SOS MIMOSO: Ajude a reconstruir o sul do estado doando móveis e itens para comerciantes atingidos pelas chuvas.

    Continue lendo Clique e leia
  • OMNIVAREJO

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Parceiros: CLUB 1 BENEFÍCIOS

    Continue lendo Clique e leia
  • Calendário de Profissões – Abril

    Continue lendo Clique e leia
  • Vantagens associado CDL Linhares!

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais