CDL LINHARES SE REUNE COM CDL VITÓRIA PARA TROCA DE EXPERIÊNCIAS

Encontro aconteceu na última quinta-feira (28/09) na sede em da CDL Vitória

O encontro aconteceu durante todo o dia, na sede da entidade da capital e contou com as seguintes presenças: da CDL Linhares – Presidente Florises Zardo, Diretora Administrativa Paulina Guzzo, Diretor de SPC Elger Uliana, Conselheira Fiscal Eliete Bissoli, Assessora Jurídica Dra. Aline Dias e Gerente Executiva Jussara Carvalho; da CDL Vitória – Rogério Alcantara – Presidente da CDL Vitória; Wagner Jr Corrêa – Superintendente da CDL Vitória; Ana Paula Serrano – Coordenadora do Conselho de SPC do Espírito Santo, Arthur Moraes – Gerente Comercial da CDL Vitória, Caleb Fernandes – Gestor de Comunidade da CDL Vitória, Flávia – Gestora de Projetos da CDL Vitória e  Chris Badke – Presidente da CDL Jovem de Vitória.

Após uma calorosa recepção, os anfitriões mostraram as instalações da CDL Vitória, que hoje conta com espaços de Coworking, salas de gravação de Podcast e entrevistas, espaços para locação para pequenas empresas entre outras instalações.

Depois desse primeiro momento, todos se reuniram para conhecer os projetos e atividades desenvolvidos pela entidade e pela  CDL Jovem, um braço da CDL Vitória muito atuante.

Ao final, a Presidente Florises participou da gravação de um podcast cujo tema foi a história da CDL Linhares, e que será apresentado brevemente aqui, quando for ao ar.

Os participantes do encontro foram unânimes em dizer que esses momentos de integração e troca de experiências são muito produtivos para ambas instituições e uma visita da equipe comercial à CDL Linhares está para ser realizada, para treinamento in loco dos colaboradores da entidade linharense.

“Ficamos muito felizes e agradecidos pela receptividade e aprendizado recebidos. Com certeza iremos implantar na nossa entidade muitas inovações e projetos que beneficiarão nossos associados e o comércio em geral. Novidades vêm por aí!”, finalizou a Presidente da CDL Linhares Florises Zardo.

Por Jussara Carvalho

• Horário Especial Dia das Mães

• Horário de funcionamento do comércio lojista da cidade para os feriados de maio.

• Mãe: princípio de tudo, sinônimo de amor!

• Assessoria Jurídica