Notícias

CDL REALIZA JANTAR DO DIA DOS NAMORADOS

Boa música, comida de qualidade e ótimas companhias. Assim foi o jantar oferecido pela CDL Linhares aos 10 sorteados na campanha do Dia dos Namorados “Um Presente Com Amor Tem Sabor”, realizado na quarta-feira (22/06), no Fuê Comida Artesanal.

Os ganhadores com seus respectivos acompanhantes foram recepcionados pela Presidente da CDL Florises Zardo, pelos Diretores Daniel Cesconetto, Angela Massete, Paulina Guzzo e Lodovico Taquetti, além de colaboradores da entidade.

O repertório musical romântico ficou por conta dos músicos Adimar Zardo e Douglas Cunha e a comida servida pelo Chef Sérgio Adão e sua equipe, contou com um cardápio variado que tinha como opções de Entrada: Bruschetta e Gorjão de Peixe, de Prato Principal: Filét Mignon, Bacalhau, Camarão, Salmão e Carne de Sol e de Sobremesa: Petit Gateau e Pudim de Chocolate, tudo para escolha dos convidados. Ao final, cada casal recebeu um delicioso pão de mel como lembrança dessa noite memorável.

Para a Presidente da CDL Linhares Florises Zardo, a importância das campanhas de vendas em datas comemorativas que culminam com eventos como esses, aproximam ainda mais a CDL da sociedade bem como confirma a confiança dos lojistas e clientes na entidade,  fortalecendo assim o comércio e a economia locais.

 

Confira as fotos do jantar:

     

Por Jussara Carvalho

Notícias
  • Doação de Alimentos Arrecadados ao Lar do Idoso Abrigo de Luz

    Continue lendo Clique e leia
  • SOS MIMOSO: Ajude a reconstruir o sul do estado doando móveis e itens para comerciantes atingidos pelas chuvas.

    Continue lendo Clique e leia
  • OMNIVAREJO

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Calendário de Profissões – Abril

    Continue lendo Clique e leia
  • Vantagens associado CDL Linhares!

    Continue lendo Clique e leia
  • Conheça Linhares: Praça 22 de agosto

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais