CDL E SINDILOJISTAS DISCUTEM QUESTÕES DO COMÉRCIO DE LINHARES

A Diretoria da CDL Linhares e o Sindicato dos Lojistas de Linhares se reuniram nesta quinta-feira (09/06) para discutirem assuntos de interesse dos seus associados e do comércio em geral.

O encontro aconteceu na sede da CDL e contou com a presença da Presidente da CDL Linhares, Florises Zardo, dos Diretores Carmem Rigoni, Emiliana Almenara, Nirson Schwambach, Marcelo Japhet, Lodovico Taquetti, Daniel Cesconeto, da Assessora Jurídica da entidade Aline Alves e do Presidente do Sindilojistas de Linhares Antonio Faustini.

Na oportunidade, Antonio falou das mudanças que estão acontecendo tanto na Federação quanto no Sindicato dos Lojistas de Linhares, que irão trazer melhorias para as atividades e serviços prestados  pelas entidades, ressaltando que o município de Linhares irá ganhar uma sub sede da Fecomércio, o que proporcionará mais proximidade e atendimento às demandas dos associados. Frisou que o processo de comunicação e a assessoria jurídica aos sindicalizados será reforçada com a instalação da sub sede aqui.

Também foram discutidas questões relativas ao funcionamento do comércio em datas comemorativas, Natal e excepcionalmente a Copa do Mundo 2022. Sobre esses assuntos, ficou decidido que outras reuniões irão ocorrer, mais próximas aos eventos, bem como serão consultados os sindicatos de  cidades vizinhas, para que haja um consenso e que todo o comércio possa atuar da mesma forma, fortalecendo assim a classe e a  melhoria do atendimento aos anseios dos clientes.

A Presidente da CDL Florises Zardo ressaltou a importância desses encontros, lembrando que é bastante cobrada pelos lojistas quanto à atuação da CDL nas decisões que envolvem a classe e aproveitou para agradecer a participação da Diretoria da CDL Linhares em todas as atividades aqui desenvolvidas.

Por Jussara Carvalho

• Mãe: princípio de tudo, sinônimo de amor!

• Doação de Alimentos Arrecadados ao Lar do Idoso Abrigo de Luz

Continue lendo Clique e leia
  • SOS MIMOSO: Ajude a reconstruir o sul do estado doando móveis e itens para comerciantes atingidos pelas chuvas.

• Assessoria Jurídica

• Parceiros: CLUB 1 BENEFÍCIOS