Notícias

DIRETORIA DA CDL ELABORA PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 2023

Na última quinta-feira (09/03) a Diretoria da CDL Linhares se reuniu durante uma tarde inteira, para elaborar o Planejamento Estratégicos de suas ações para 2023.  Na mesma reunião, foram homenageadas as Diretoras, pela passagem do Dia Internacional das Mulheres, comemorado em 08/03.

A reunião, coordenada pela Presidente Florises Zardo, iniciou com a apresentação de todas as ações e campanhas realizadas em 2022. Em seguida, foi utilizada a ferramenta de Análise SWOT para que se discutisse as forças e oportunidades, ameaças e fraquezas observadas no âmbito da CDL Linhares.

Após a análise, passou-se à apresentação das propostas de ações e eventos que irão acontecer durante este ano. “O que se pode concluir dessa reunião, é que a CDL Linhares com toda a programação proposta, está a cada dia, aprimorando as suas práticas para melhor atender e beneficiar seus associados e também conquistar novos”, disse a Presidente Florises, agradecendo a presença de todos os membros da Diretoria que dedicaram esse tempo para elaborar o Planejamento.

O próximo passo agora é realizar um encontro de confraternização da CDL com seus associados, para que esses conheçam também as bases do Planejamento para 2023. A data pré-definida é o dia 11/04, às 18h30min, no Auditório da CDL Linhares, para o qual todos os associados serão convidados.

 

Confira as fotos da homenagem às Mulheres

  Por Jus

Por Jussara Carvalho

Notícias
  • Doação de Alimentos Arrecadados ao Lar do Idoso Abrigo de Luz

    Continue lendo Clique e leia
  • SOS MIMOSO: Ajude a reconstruir o sul do estado doando móveis e itens para comerciantes atingidos pelas chuvas.

    Continue lendo Clique e leia
  • OMNIVAREJO

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Parceiros: CLUB 1 BENEFÍCIOS

    Continue lendo Clique e leia
  • Calendário de Profissões – Abril

    Continue lendo Clique e leia
  • Vantagens associado CDL Linhares!

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais