Nota Oficial CDL Linhares sobre quarentena de 14 dias

“A CDL Linhares está ciente das decisões dos governos estadual e municipal quanto à quarentena de 14 dias e espera que elas possam reduzir a velocidade da propagação do Coronavírus no Espírito Santo.

A entidade sempre esteve presente em decisões importantes defendendo os interesses do comércio e reforça que vem buscando incansavelmente junto às autoridades a adoção de medidas que visam minimizar os impactos que as ações restritivas tem provocado no setor.

Nos solidarizamos com as famílias que perderam seus entes queridos para a Covid-19, como também aos profissionais de saúde que estão na linha de frente de combate ao vírus; aos milhões de brasileiros desempregados; e em especial ao lojista, aos que já baixaram suas portas definitivamente e àqueles que ainda vivem a incerteza do amanhã.”

À diretoria CDL Linhares

• Doação de Alimentos Arrecadados ao Lar do Idoso Abrigo de Luz

Continue lendo Clique e leia
  • SOS MIMOSO: Ajude a reconstruir o sul do estado doando móveis e itens para comerciantes atingidos pelas chuvas.

• OMNIVAREJO

• Calendário de Profissões – Abril

Continue lendo Clique e leia
  • Vantagens associado CDL Linhares!

• Conheça Linhares: Praça 22 de agosto