Notícias

Nota Oficial CDL Linhares sobre quarentena de 14 dias

“A CDL Linhares está ciente das decisões dos governos estadual e municipal quanto à quarentena de 14 dias e espera que elas possam reduzir a velocidade da propagação do Coronavírus no Espírito Santo.

A entidade sempre esteve presente em decisões importantes defendendo os interesses do comércio e reforça que vem buscando incansavelmente junto às autoridades a adoção de medidas que visam minimizar os impactos que as ações restritivas tem provocado no setor.

Nos solidarizamos com as famílias que perderam seus entes queridos para a Covid-19, como também aos profissionais de saúde que estão na linha de frente de combate ao vírus; aos milhões de brasileiros desempregados; e em especial ao lojista, aos que já baixaram suas portas definitivamente e àqueles que ainda vivem a incerteza do amanhã.”

 

À diretoria CDL Linhares

Notícias
  • CDL LINHARES SE REUNE COM CDL VITÓRIA PARA TROCA DE EXPERIÊNCIAS

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL E PREFEITURA ANALISAM UM MÊS DE ROTATIVO

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL LINHARES ENTREGA PREMIAÇÃO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • CDL LINHARES REUNE-SE COM ESPIRITO HUB

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL COMUNICA FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO 12 DE AGOSTO

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL LINHARES RECEBE VISITAS E PROMOVE TREINAMENTO

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais