Blog

PALESTRA – DIFERENCIAÇÃO: COMO SE DESTACAR DA CONCORRÊNCIA

Parceria CDL Linhares e Sebrae realiza  segunda Palestra para seus Associados

Qual foi a última vez que você perguntou ao seu cliente a opinião dele sobre a experiência que teve com o seu negócio? Você sabe como o seu atendimento tem sido avaliado? Há quanto tempo não visita a concorrência para compreender as novidades?

Entender as expectativas do cliente e estar atento às mudanças de mercado são formas certeira para a relevância de seu empreendimento e oferecer exclusividades ao seu público alvo, e é sobre isso que essa palestra irá abordar.

Na palestra Diferenciação: Como Se Destacar da Concorrência, você será conduzido a reflexões sobre o que realmente importa em seus negócios e aprenderá maneiras de potencializar seus diferenciais para obter mais sucesso em suas vendas e melhorar os resultados de sua empresa.

O objetivo é  orientar os participantes, através de conceitos e exemplos práticos, sobre a importância de agregar valor e diferenciar as características dos negócios na percepção dos clientes, gerenciando suas expectativas para obter maior competitividade

Faça sua inscrição no período de 16 a 24/08/2021 no link abaixo e participe deste momento enriquecedor proporcionado pela CDL Linhares em parceria com o Sebrae.  A palestra acontece no dia 25/08, quarta-feira, no horário de 19 às 21h, no Auditório da CDL Linhares. As vagas são limitadas.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdSl-L-nplBqcJTKuQiRTmsJtYoHuggRG9097vCMVKuFaO_nA/closedform

Palestrante: Denise Lemos

Por Jussara Carvalho

Blog
  • Calendário de Profissões – Abril

    Continue lendo Clique e leia
  • Vantagens associado CDL Linhares!

    Continue lendo Clique e leia
  • Conheça Linhares: Praça 22 de agosto

    Continue lendo Clique e leia
  • Conheça Linhares: Lagoa Juparanã

    Continue lendo Clique e leia
  • Banco de Talentos CDL Linhares

    Continue lendo Clique e leia
  • Benefícios exclusivos associados CDL Linhares

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais