Na sexta-feira, 29/05, diretores da CDL Linhares e da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do ES – Fecomércio-ES se reuniram com o propósito de fortalecer a parceria já existente entre as entidades, bem como traçar novos projetos de valorização para o setor do comércio no município de Linhares e Sooretama.
O encontro contou com as presenças de representantes da CDL Linhares: presidente Elger Uliana, diretores Marcelo Japhet (Marketing), Claudemir Venturini (Administrativo), Weverton Ziviani (Serviços), Assessora Jurídica Aline Dias e Assessora de Comunicação Jussara Carvalho e da Fecomércio: presidente Idalberto Moro, superintendente Wagner Correa, diretor executivo de comércio Marcelo Salles, presidente do Sindilojistas de Linhares Thiago Bonatto e Assessora de Relações Institucionais Ana Isabella.
Dentre os temas tratados, o presidente da CDL Linhares Elger Uliana, reforçou que a infraestrutura e os equipamentos do Sistema S na cidade de Linhares podem ser melhor aproveitados pelas empresas associadas como um diferencial de captação, capacitação e promoção de bem-estar para os comerciários e suas famílias. Utilizar os serviços de educação, saúde e qualidade de vida é uma forma inteligente de motivar as equipes e fortalecer o comércio da região.
Para o presidente da Fecomercio, Idalberto Moro, essa reunião vem ao encontro do seu pensamento que é o “reconhecimento das CDL’s como parceiras estratégicas para o desenvolvimento do comércio em todo o Estado do Espírito Santo”.
O Superintendente da Fecomércio Wagner Correa disse que a CDL Linhares pode contar com o seu apoio para os eventos e projetos que venham cada vez mais unir os esforços para atender aos empresários afiliados e também aos seus colaboradores, destacando as imersões e cursos promovidos pelo sistema com metodologias inovadoras.
“Nossa gestão está empenhada na aproximação da CDL Linhares com todos as entidades representativas do comercio e de serviços, para trazer apoio e melhorias ao setor produtivo de Linhares e Sooretama”, destacou o Presidente Elger Uliana.

