Notícias

Associado utiliza o serviço de assessoria jurídica da CDL e dá sua opinião.

Ele recebeu orientação e foi acompanhado pela advogada em uma audiência, sem custos além da mensalidade.

Neste ano, a CDL Linhares voltou a oferecer aos seus Associados o serviço de assessoria jurídica, que é prestado pela Advogada Aline Dias. E o associado, Tiago Guzzo, da loja Luíz Tintas, utilizou o serviço e aprovou.

Ele recebeu orientação da Dra. Aline Dias, quanto a um processo pertinente à relação de consumo e também foi acompanhado em uma audiência. “Gostei muito do apoio da CDL, foram muito atenciosos. Tiraram minhas dúvidas e ainda se propuseram a me acompanhar até a audiência”, disse.

Segundo o associado, ele indica o serviço aos outros lojistas filiados a CDL Linhares. E classificou de extremamente importante a atitude da entidade. “Isso nos passa mais tranquilidade para resolver assuntos que não temos tanto conhecimento e mostra o quanto a CDL está preocupada em ajudar os comerciantes da cidade”, ressaltou Tiago Guzzo.

Para a presidente da CDL, Jhullia Maria Americo Schvambach, a assessoria jurídica é um serviço pensado para dar apoio e assegurar o associado. “Nossa intenção é dar auxílio e esclarecer seus deveres e direitos, dando a ele a oportunidade de tomadas de decisão mais assertiva”, conclui.

Saiba Mais:

A assessoria jurídica prestada pela Dra. Aline Dias compreende, desde uma consulta de orientação até a elaboração da defesa e acompanhamento de todo o processo, inclusive na AUDIÊNCIA – quando a ação é decorrente de problemas na relação de consumo.

O Associado regularmente filiado a CDL Linhares poderá utilizar desse benefício sem custo adicional.

Os atendimentos são realizados na sede da CDL todas as terças-feiras, a tarde e às quintas-feiras, no período da manhã. O agendamento deve ser realizado através do número de telefone 27 3264-5050.
02/04/2019

Por Tatiane Serafim – assessoria de comunicação

Notícias
  • SOS MIMOSO: Ajude a reconstruir o sul do estado doando móveis e itens para comerciantes atingidos pelas chuvas.

    Continue lendo Clique e leia
  • OMNIVAREJO

    Continue lendo Clique e leia
  • DIA DO CONSUMIDOR

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Vantagens associado CDL Linhares!

    Continue lendo Clique e leia
  • Conheça Linhares: Praça 22 de agosto

    Continue lendo Clique e leia
  • Conheça Linhares: Lagoa Juparanã

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais