Notícias
CDL Linhares cria campanha “CDL DELIVERY” e apoia vendas não presenciais
A quarentena contra o Coronavírus possui duas vertentes. De um lado está a preservação da saúde, que requer medidas drásticas como o isolamento social. Do outro está a economia, que precisa continuar girando para manter a sobrevivência da humanidade. Contudo, esses dois aspectos não podem ser levados em conta isoladamente. Neste momento de pandemia, um precisa estar ligado ao outro.
Sendo assim, a CDL Linhares luta pela manutenção do comércio, mas também tem consciência da importância da prevenção da Covid-19. Com isso apoia as vendas no sistema Delivery e criou mais uma campanha para promover o comércio local chamada de “CDL DELIVERY”.
O objetivo é incentivar as vendas online e por telefone com a entrega dos produtos na casa do consumidor.
“A CDL Linhares acredita que, dessa forma, a economia continua girando e nós conseguimos manter um distanciamento social, sem aglomeração de pessoas nas ruas e até mesmo nos transportes públicos. É um momento de pensarmos em todos e criar alternativas que ajudem a diminuir os impactos negativos”, explica a presidente da CDL Linhares, Florises Zardo Salvador.
A campanha consiste em divulgar as lojas que estão trabalhando neste formato. O lojista faz a divulgação dos seus produtos ou serviços e as formas de trabalho, publica em suas redes sociais e marca as páginas da CDL Linhares. Assim, a instituição se compromete em compartilhar essas informações, dando mais visibilidade e com isso ajudando a alavancar as vendas.
Mais informações no telefone 3264-5050.
Redes sociais CDL Linhares
https://www.facebook.com/cdllinharescom/
https://www.instagram.com/cdl_linhares/
Por Tatiane Serafim – assessoria de comunicação CDL Linhares
Publicada em 08/04/2020