Notícias

Diretoria em reunião

cdl linhares

Diretoria se reúne para aprovação da campanha do mês das mães e apresentação da nova gerência

No dia 22 de abril, a diretoria da CDL Linhares esteve mais uma vez reunida para discutir ações em prol do desenvolvimento do comércio de Linhares. Dessa vez, entre as principais pautas discutidas foi a aprovação da campanha do mês das mães e também a apresentação oficial da nova gerente executiva da CDL.

Este ano, o tema da campanha do mês das mães será “MAMÃE PODEROSA” e vai sortear 5 vales compras no valor de R$1 mil reais e não terá custo para o lojista associado à CDL. Os interessados em aderir à campanha devem entrar em contato com a entidade com urgência para assinar o documento de adesão. Em breve será feito o lançamento oficial da campanha na mídia e redes sociais.

A aprovação da campanha do mês das mães já contou com a participação da nova gerente executiva da CDL Linhares, Jussara Carvalho de Oliveira. Ela disse que se sente feliz com o novo desafio. “Quero muito atender às expectativas da Diretoria e dos Associados da CDL da Linhares, contribuindo com o fomento do comércio local e o fortalecimento do associativismo”, disse a nova gerente.

Jussara é jornalista formada pela Ufes, Especialista em Gestão de Pessoas e Mestre em Administração, Comunicação e Educação. Ela já atuou como Coordenadora e Professora dos Cursos de Comunicação e Administração; Secretária Municipal de Comunicação da Prefeitura de Linhares e Diretora Presidente da Faceli.

Por Tatiane Serafim – assessora de comunicação CDL Linhares

Notícias
  • Doação de Alimentos Arrecadados ao Lar do Idoso Abrigo de Luz

    Continue lendo Clique e leia
  • SOS MIMOSO: Ajude a reconstruir o sul do estado doando móveis e itens para comerciantes atingidos pelas chuvas.

    Continue lendo Clique e leia
  • OMNIVAREJO

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Calendário de Profissões – Abril

    Continue lendo Clique e leia
  • Vantagens associado CDL Linhares!

    Continue lendo Clique e leia
  • Conheça Linhares: Praça 22 de agosto

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais