NATAL ENCANTADO CDL 2021 É SUCESSO DE PARCERIAS

A Campanha Natal Encantado CDL Linhares já é um sucesso e conta com um grande número de parceiros para a sua realização. O Projeto prevê quatro grandes ações para celebrar a data mais importante do comércio e da família cristã. São elas: Promoção de Vendas com o sorteio de 1 carro Gol zero km, Praça Encantada localizada na Praça Nestor Gomes com casinha do Papai Noel, árvore gigante de Natal e painel para fotos; Loja Vazia, espaço para captação de presentes que serão doados a instituições filantrópicas e famílias em risco social; Virada Cultural com apresentações musicais alusivas ao Natal nas Praças da Cidade.

O Sicoob de Linhares foi o primeiro a aderir e é a instituição que apresenta a Campanha, seguido pelas empresas: Premium Veículos, Oriundi Supermercados e Sebrae que assinam juntamente com a CDL, a realização da campanha. Também fazem parte do grupo de patrocinadores as empresas: Rede Ouro Negro, Hering, Taquetti Variedades, Los Neto, Queiroz Utilidades, Supermercado Grassi, Wig Comércio de Materiais de Construção, Rodrigo Pneus e Supermercado Martins que associaram suas marcas a esse projeto que pretende trazer de volta o espírito natalino à população de Linhares e Sooretama.

Para realização da programação cultural, a CDL Linhares firmou parceria com a Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Linhares, para as apresentações do Musica Delivery no Trio Fubica, percorrendo os bairros da cidade com musicais de temas natalinos.

Na Praça Nestor Gomes será erguida uma grande Árvore de Natal pela empresa Brametal contando com aproximadamente 500 m de lâmpadas de led na sua iluminação. Ainda na Praça será construída a  Casinha de Papai Noel e um mural para fotos com motivos natalinos.

A Loja Vazia, um container cedido pela Empresa Locares, completa a programação do Natal Encantado, com um apelo solidário para que a população linharense possa fazer doações de brinquedos, roupas e utensílios para a casa, a instituições filantrópicas e famílias em risco social. Para esse projeto, a CDL conta com o apoio do Rotary Club de Linhares.

Por fim, para que o projeto Natal Encantado tenha o sucesso esperado, a Campanha já conta com a importante participação de mais de uma centena de lojistas associados e não associados à CDL, que ao participarem, fortalecem suas vendas de fim de ano e a economia local.

A Presidente da CDL Linhares, Florises Zardo, disse estar muito feliz com a campanha e tem certeza de que neste ano o Natal da cidade será realmente Encantado, trazendo de volta a magia e a alegria desta data.

Por Jussara Carvalho

• Conheça Linhares: Lagoa Juparanã