Notícias
CDL E SEBRAE OFERECEM CURSO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
A parceria CDL Linhares e SEBRAE promove mais uma oportunidade de capacitação e aprendizado para os associados e seus colaboradores, com o lançamento do Curso: Como Atender Melhor o Seu Cliente.
Num mercado altamente competitivo, o diferencial no atendimento torna-se muito importante e fator decisivo para o sucesso nas vendas de produtos e serviços.
O curso Como Atender Melhor o Seu Cliente, será realizado de 04 a 07/10/2021, no horário de 18h30min às 22h, na modalidade presencial, no auditório da CDL. As vagas estão limitadas em 30 participantes. O investimento é de R$ 100,00 (cem reais) por participante e a cada três inscrições de um mesmo associado, a quarta inscrição é gratuita.
É importante ressaltar que estão sendo respeitadas as regras de distanciamento, uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool em gel para os participantes.
As inscrições já estão abertas e vão até o dia 01/10. Os interessados devem clicar no link abaixo e preencher o formulário. Após a inscrição, o SEBRAE enviará informações para o pagamento.
https://forms.gle/7uyHa2K6HCcPQS7s7
SERVIÇO:
Curso: Como Atender Melhor o Seu Cliente
Período: 04 a 07/10/2021 – segunda a quinta-feira
Horário: 18h30min às 22h
Local: Auditório da CDL Linhares
Investimento: R$ 100,00 (cem reais) por participante.
Por Jussara Carvalho